Dicas e Alimentos Para Ejaculação Precoce

A ejaculação precoce tem cura natural, sem necessidade de drogas. Se você deseja conhecer os remédios caseiros mais eficazes para durar mais tempo na cama, aqui mostrarei vários que trabalharam pessoalmente para mim. Através deles, você será capaz de reduzir a ansiedade, estresse, nervosismo e hipersensibilidade, melhorando a sua duração.

Ao consumir esses tratamentos caseiros, seja através de ervas, infusões ou alimentos, você terá um efeito relaxante, conseguindo enviar menos sangue ao pênis. que fará com que você obtenha controle total sobre a sua ejaculação.

O problema ocorre quando, por estados de nervosismo ou ansiedade, o coração bombeia sangue excessivo para o pênis, causando um estado de extrema excitação que faz com que você queira ejacular com urgência. É por isso que devemos tentar controlar o bombeamento de sangue, controlando os batimentos cardíacos com um ritmo lento e moderado.

Ervas para a ejaculação precoce: retardantes naturais e caseiros

Para que você possa começar a combater esse problema o mais rápido possível, você deve se concentrar em um dos principais males dos ejaculadores prematuros: ansiedade e estresse.

Antes de começar, devo dizer-lhe que é melhor combinar estas ervas para atrasar a ejaculação com alguns exercícios: Aqui nessa matéria explica em detalhes tudo que você precisa fazer para tratar a ejaculação precoce, mostra também todas as opções de tratamentos, alimentos, cremes retardante e muito mais.

O ritmo acelerado da vida que atualmente afeta a sociedade, e o medo do fracasso na cama, podem ser substancialmente reduzidos por alguns retardantes naturais para o homem, baseados em ervas e alimentos:

1. Retardante Sexual

É uma raiz que pode ser consumida a seco. É considerado um dos alimentos afrodisíacos mais poderosos.

A raiz de safred é recomendada na medicina natural como um dos retardantes sexuais naturais mais eficazes para combater a ejaculação precoce, pois possui uma grande variedade de nutrientes que permitem que os nervos relaxem e aumentem o desempenho sexual.

2. Ashwagandha

É uma planta que é usada como uma infusão, sua função principal é orientada para o relaxamento do corpo, alcançando a liberação total de ansiedade e estresse, e especialmente preparando o paciente para ir ao seu encontro sexual sem pressão, e com calma total

Também tem sido comumente usado para tratar problemas de pressão arterial. É ideal se você também sofre de disfunção erétil.

3. Tratamento natural com Shilajeet

Esta planta é principalmente destinada a melhorar a vitalidade sexual nos homens e ajuda muito a curar a ejaculação precoce.

Sua rica composição em ferro, ácido fulvico e 85 minerais naturais adicionais, o ajudará a estabelecer um equilíbrio psicológico e físico para alcançar a estabilidade nos momentos da cama.

Os tibetanos-Himalaia sempre o usaram para combater a fadiga e os baixos níveis de energia, conseguindo impulsionar as ereções, reduzindo a sensibilidade na glande e alcançando alto desempenho na cama.

De acordo com este estudo , conduzido pelo Dr. Miguel Fernández Sánchez-Barbudo da área de Psicologia Clínica do Serviço de Saúde de Santa Cruz de Tenerife, indica que métodos holísticos utilizando este tipo de plantas têm sido mais estáveis ​​em tratamentos de DP do que o uso de drogas.

4. Alho

É um ingrediente que é amplamente utilizado como uma infusão, e é um dos remédios caseiros mais poderosos, uma vez que é considerado como um viagra natural. Você também pode consumir com seus alimentos habituais durante a semana.

Ele ajudará você a manter uma frequência cardíaca moderada, de modo que a passagem do sangue para o pênis seja regulada, o que produz tranquilidade ao assumir encontros sexuais.

5. Truques caseiros usando tila

É comumente usado por suas propriedades sedativas, também é conhecido como “Linden”. Eu recomendo que você use o chá tila especificamente para alcançar um estado ideal de relaxamento ao enfrentar um relacionamento sexual, para que sua mente se afaste do medo do fracasso.

Consuma regularmente, 2 vezes ao dia.

6. A camomila

Tem um efeito relaxante como o limão, e funciona da mesma maneira para reduzir o nervosismo. Eu recomendo que você inclua um chá de camomila diário em sua dieta diária.

Você só deve usar as folhas secas em um copo, colocar água quente, o conteúdo e beber 2 vezes ao dia.

7. Retardante com farinha de aveia

De todos os elementos listados, é o mais fácil de obter e o mais eficaz. Você pode consumi-lo diretamente misturando-o com iogurte ou leite de soja (tome cuidado para não consumir o leite de vaca, pois contém o hormônio BST, que não permitirá que você obtenha os níveis de relaxamento de que precisa).

A farinha de aveia tem uma tripla ação: aumenta o desejo sexual, reduz os níveis de colesterol e elimina a depressão e o estresse causados ​​pela rotina.

Por essa razão, a aveia pode se tornar um dos seus melhores aliados. Seu poder energético permite eliminar a fadiga, recuperando o vigor necessário. Ele contém serotonina, que é considerada o hormônio da felicidade, o que ajudará a manter a confiança necessária.

O colesterol, como você sabe, causa a ejaculação precoce, então a farinha de aveia irá ajudá-lo a reduzir esses níveis. Com colesterol alto, você dificilmente conseguirá dominar seus orgasmos. Finalmente, os sais minerais e vitaminas que o compõem, ajudarão você a afastar sua mente dos estados depressivos e do estresse.