Como Alongar o Pênis Naturalmente

Você quer alongar o pênis naturalmente e com segurança de sua casa e ainda não sabe como fazê-lo? Você quer parar de sentir vergonha ao mostrar seu pênis? O aumento natural do pênis funciona se for feito corretamente, e consiste em exercícios manuais, não um dispositivo externo que é arriscado ou pílulas que têm efeitos colaterais.

Os exercícios não precisam de muito tempo e são a maneira real de aumentar o tamanho do pênis sem perigo.

Infelizmente, muitos homens que querem alongar o pênis fazem tudo errado. Eles seguem o programa errado, não seguem as técnicas dos exercícios e não conhecem alguns segredos para fazer tudo funcionar corretamente.

Como alongar o pênis em poucos passos

Fazer exercícios manuais que ensinam a alongar o pênis e usar o libid gel que é um gel para ajudar no aumento peniano são a chave para obter resultados de sucesso. Em poucas semanas você ficará surpreso com os resultados.

Fazer esses exercícios da maneira errada pode levar a lesões. Mas nós mostramos as bases, mas é sempre aconselhável seguir a técnica. Para esses exercícios de aumento do pênis, é preciso estar semi-ereto. Se em alguma situação você sentir muita tensão ou dor no membro, é hora de ouvir o que o corpo está dizendo e parar antes que qualquer dano ocorra.

Recomendações para sua segurança, por exemplo, a lubrificação é importante , a lubrificação é essencial; Nunca tente estes exercícios com o pênis seco, não use sabão para umedecer ou lubrificar o pênis. Vaselina, óleo para bebês e uma variedade de lubrificantes sexuais eficazes são recomendados.

Tal como acontece com os exercícios físicos nos esportes, se você não aquecer os músculos dos membros, provavelmente haverá lesões. Não é diferente com os exercícios para aumentar o pênis. Alguns dos métodos mais comuns utilizados são estes, molhe uma toalha em água morna e massageie suavemente seu membro por 5 min., Em seguida, tomar um banho de água quente e deixe a água penetrar e aquecer as partes íntimas.

Esta técnica envolve o uso do polegar e indicador para formar um O, como quando você faz o sinal OK. Mas o polegar e o indicador são colocados nas laterais do pênis. Seus dedos devem apontar para baixo; Parece que você está se preparando para pegar algo com as pontas dos dedos.

Uma vez que a mão esteja em posição, é hora de fazer movimentos da base do pênis até a ponta. Você deve começar o mais baixo possível na base do pênis. Pare logo antes de alcançar a ponta. Então deve alternar com as mãos, mantendo um movimento constante e pressão. Uma mão desliza seguida pela outra.

É sempre importante prestar atenção aos sinais de alerta e parar quando houver dor. Sempre tenha cuidado ao tentar este procedimento. A força usada deve poder aumentar pouco a pouco quando o homem cria tolerância à técnica. Tanto o número de alongamentos quanto o aumento da força dependerão de cada pessoa. Recomenda-se começar devagar.

Um dia de descanso deve ser dado a cada três dias de treinamento. Este é um passo vital para os resultados serem permanentes, o melhor de tudo que alem de aumentar o tamanho do pênis, ele ainda ajuda tratar problemas de ejaculação precoce, fazendo com que você consiga ter mais controle de sua ejaculação.

Quão importante é a frequência ao fazer exercícios para aumentar o membro? É importante ser paciente e também consistente. Você não pode aumentar o tamanho do pênis naturalmente de um dia para o outro sem causar ferimentos. Há também pouca chance de obter um pênis maior, se você não for consistente com seus exercícios.

Leva tempo e dedicação. No entanto, pode ser agradável e aliviar o estresse. Você deve pensar como se fosse outra rotina de exercícios e reservar alguns minutos por dia para fazer os exercícios. É importante que você se sinta confortável com essa técnica para tirar o máximo proveito dela.

Veja no vídeo abaixo mais alguns exercícios para aumentar o tamanho do pênis: